PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: OAB LEADS - OS ASPECTOS MULTIDISCIPLINARES DA EXECUÇÃO DA PENA E OBRIGATORIEDADE DOS PRECEDENTES JUDICIAIS NO PROCESSO PENAL

Total de Vagas: 382
Data Limite de Inscrição: 09/08/2021
Carga Horária: 4h
Datas de Realização: 09 de agosto de 2021- Horário: 08h30 às 12h00 (Horário de MT)
Município: CUIABÁ
Local: SALA VIRTUAL DA ESA
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

PALESTRA: OAB LEADS- OS ASPECTOS MULTIDISCIPLINARES DA EXECUÇÃO DA PENA E OBRIGATORIEDADE DOS PRECEDENTES JUDICIAIS NO PROCESSO PENAL

PROGRAMAÇÃO

08h30 – ABERTURA

08h45- PAINEL 1- TEMA: OS ASPECTOS MULTIDISCIPLINARES DA EXECUÇÃO DA PENA

Palestrante: Dr. Giovane Santin - Advogado; Doutorando em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Mestre em Ciências Criminais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul; Coordenador do Curso de Especialização em Direito Penal e Processo Penal da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso.

Debatedores:

Dr. Geraldo Fernandes Fidelis Neto - Juiz de Direito Titular da 2ª Vara Criminal de Cuiabá, Corregedor das Unidades Prisionais de Cuiabá-MT e Várzea Grande-MT, e Coordenador do Grupo de Monitoramento e Fiscalização das Unidades Prisionais do Estado de Mato Grosso.

Dra. Regina Dessunte - Advogada Criminalista, graduada em Direito pela Universidade de Cuiabá. Pós-Graduação em Direito Penal e Processual Penal pela Universidade Estácio RJ. Pós-Graduanda em Tribunal do Júri pela Faculdade Cândido Rondon.

10h35 – PAINEL 2 - TEMA: OBRIGATORIEDADE DOS PRECEDENTES JUDICIAIS NO PROCESSO PENAL

Palestrante: Dr. Saulo Rondon Gahyva - Graduado pela Universidade Federal de Mato Grosso, especialista em direito processual civil, atuou como professor de direito penal e processo penal na Escola da Magistratura Mato-grossense e em cursos preparatórios e pós-graduações; atualmente integra a Comissão Especial de Direitos e Garantias do Conselho Federal da OAB e a Comissão Estadual para elaboração do Projeto de Lei de Execução Penal Estadual.

Debatedores:

Dr. Stalyn Paniago Pereira - Especialista em Direito Penal e Processual Penal pela Fundação Escola Superior do Ministério Público de Mato Grosso;Mestrando em Direitos Fundamentais – Minter UNOESC-FASIPE. Atuou na Docência de Graduação e Pós-Graduação, das Disciplinas de Direito Penal e Processual Penal; Presidente da OAB de Rondonópolis (triênios 2016/2018 e 2019/2021); Membro da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas - MT (ABRACRIM-MT).

Dra. Ana Cristina Silva Mendes - Juiza de Direito; Juiza em Vara Criminal Especializada Contra o Crime Organizado, com Jurisdição em todo o Estado de mato Grosso, bem como os Crimes a Ordem Tributária, Econômica e as Relações de Consumo, os Crimes Contra Administração Pública e os Crimes de Lavagem de Dinheiro praticados em Cuiabá.

Sobre o autor do curso:

Organização:

Comissão de Direito Penal e Processo Penal da OAB-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp