PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Curso - Detalhes | mais cursos

PALESTRA: RECUPERAÇÃO JUDICIAL E SEUS ASPECTOS PROCESSUAIS

Total de Vagas: 134
Data Limite de Inscrição: 21/09/2022
Carga Horária: 3h
Datas de Realização: 21 de Setembro de 2022 - Horário: 19h00 às 21:00
Município: PRIMAVERA DO LESTE
Local: AUDITORIO DA ACIPLE EM PRIMAVERA DO LESTE
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

CURSO: RECUPERAÇÃO JUDICIAL E SEUS ASPECTOS PROCESSUAIS

PROGRAMAÇÃO:

O que é Recuperação Judicial.

Palestrante: Dra. Mariana Corrêa Bortolo.
Perícia Prévia e a Administração Judicial.
Palestrante: Dra. Suzimaria Maria de Souza Artuzi.
Habilitação e Impugnação de Crédito.
Palestrante: Dra. Daniela Peruzzolo Vanelli.
Plano de Recuperação Judicial e Assembleia Geral de Credores.
Palestrante: Dr. Hallison Fernando Nunes Carvalho.
PALESTRANTE:
Dra. Suzimaria Maria de Souza Artuzi - Advogada proprietária do Escritório Advocacia Souza Artuzi, contadora, mediadora judicial inscrita no CNJ e TJMT, Administradora Judicial em Processos de Recuperação Judicial e Falências no TJMT. Pós Graduada em Direito Tributário, Pós Graduada em Direito Processual Civil, Associada ao Instituto Brasileiro da Insolvência (IBAJUD), foi Tesoureira da OAB 22ª Subseção de Primavera do Leste – MT nas gestões 2016/2021 e é Membro da Comissão de Estudos de Recuperação Judicial e
Falências da OAB/MT, está Presidente da Comissão de Estudos em Recuperação Judicial da 22 Subseção da OAB de Primavera do Leste/MT ( Gestão 2022/2024) é membro da Comissão Especial de Falência e Recuperação Judicial da OAB Nacional.
Dra. Daniela Peruzzolo Vanelli - Advogada parceira no escritório BSM & Portes Advogados. Pós-Graduada em Direito Civil e Direito Processual Civil pela Faculdade Legale e atualmente participa como Vice-Presidente da Comissão de Estudos em Recuperação Judicial da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Primavera do Leste/MT (Gestão 2022/2024).
Dra. MARIANA CORRÊA BORTOLO - Advogada, graduada pelo Centro Universitário de Várzea Grande, inscrita na OAB – MT em 2020, atuou por quatro anos em escritório de advocacia nas áreas Cível e Empresarial.Participou do I Congresso Internacional de insolvência Empresarial em 28 de agosto de 2018.Desenvolveu tese de monografia com o tema “Recuperação Judicial e o Produtor Rural”, aprovada pelo Centro Universitário de Várzea Grande 12/2019.Participou do 4º Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio em 08 de agosto de 2019. tualmente participa como Secreária Geral da Comissão de Estudos em Recuperação Judicial da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Primavera do Leste/MT (Gestão 2022/2024).
Dr. Hallison Fernando Nunes Carvalho - Advogado sócio do escritório Mamus & Bonfim. Graduado em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais Aplicadas de Primavera do Leste, Pós-Graduando em Direito Empresarial pela FGV, Sub Secretário da Comissão de Estudos em Recuperação Judicial da 22ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil - Primavera do Leste/MT (Gestão 2022/2024).
Sobre o autor do curso:

ORGANIZAÇÃO:

COMISSÃO DE RECUPERAÇÃO JUDICIAL E FALÊNCIAS.



Voltar para pesquisa

WhatsApp