PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Curso - Detalhes | mais cursos

MESA REDONDA: POVOS LIVRES E MOVIMENTOS SOCIAIS

Total de Vagas: 37
Data Limite de Inscrição: 15/11/2023
Carga Horária: 16h
Datas de Realização: 16 e 17 de novembro de 2023 - Horário: 08h00 às 12h00 e das 19h00 às 23h00
Município: RONDONÓPOLIS
Local: 1ª SUBSEÇÃO DA OAB RONDONÓPOLIS-MT
Preço: Inscrições Gratuitas

Icone Whatsapp ESA Icone Youtube ESA Icone Instagram ESA Icone Facebook ESA

Descrição:

MESA REDONDA: POVOS LIVRES E MOVIMENTOS SOCIAIS

Palestrantes:

Dr. Ronivalter de Souza - Mestre em Geografia, bacharel em Economia e Contabilidade, Gerente do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas da Universidade Federal de Rondonópolis.

Dra. Aline Luciana da Silva - Advogada e professora universitária. Graduada na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Especialista em Direito Civil e Empresarial. Pós-graduanda em Direito do Agronegócio pela UFMT. Diretora-tesoureira da OAB.

Dr. Bruno de Castro Silveira - Advogado Criminalista. Graduado na UFMS. Pós-Graduado Lato Sensu em Direito Penal e Processual Penal pela UFMT. Professor Universitário. Presidente da OAB Subseção de Rondonópolis - Seccional Mato Grosso.

Dr. José Augusto Martins de Oliveira - Advogado Criminalista. Professor de direito da Faculdade Anhanguera e Supremo Rondon Concursos e OAB - Rondonópolis/MT. Presidente da Comissão de Direito Penal, Processo penal e carcerário - Subseção Rondonópolis/MT.

Dr. Thiago Ranniere Rodrigues de Sousa - Advogado Criminalista. Pós-graduado em direito penal e processo penal; pós graduado em sistemas prisionais, ambas pela UNIFAVENI, Catanduva; pós graduando em Tribunal do Júri, pela Unicentral; Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas pela OAB Rondonópolis.

Dra. Vanderlandis da Silva Santos - Advogada e Presidente da Comissão de Defesa da Igualdade Racial da OAB-MT Subseção de Rondonópolis.

Babalorixá Adriano de Oxossi - Dirigente do Ilè Axé Ojú Odé. Vice presidente do Conselho Municipal da Igualdade Racial de Rondonópolis. Membro do Neabi Quilombo. Ativista em defesa da garantia dos direitos dos Povos Tradicionais e Originários e das causas em defesa do povo preto.

Marcelo Koguiepa - Graduado em pedagogia. Liderança indígena do Povo Bóe Bororo. Membro do Conselho de Educação do município de Rondonópolis; Membro do Conselho de Igualdade Racial (COMPIR); Membro do Núcleo de Apoio de Políticas Sociais aos movimento Negros e Indígenas (NEABI - UFR).

Paulo Augusto Mario Isaac - Doutor em Ciências Sociais/Antropologia/Etnologia brasileira. É professor aposentado, com mestrado em Educação Pública. É graduado em Ciências Sociais (UNESP), História (FIRB), Pedagogia UNOESTE e Estudos Sociais (UNOESTE). Eleito Presidente da ARL - Academia Rondonopolitana de Letras (gestão 2021-2023).

Sobre o autor do curso:

Organização:

COMISSÃO DE DEFESA DA IGUALDADE RACIAL DA OAB SUBSEÇÃO DE RONDOÓPOLIS-MT.



Voltar para pesquisa

WhatsApp