PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Campo Verde é proclamada capital da advocacia mato-grossense

07/06/2019 14:00 | Colégio de Presidentes
Foto da Notícia: Campo Verde é proclamada capital da advocacia mato-grossense

Foto: George Dias/ZF Press

 
   img Teve início na noite de quinta-feira (6) o Colégio de Presidentes de Subseções da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e delegados e delegadas da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) que proclamou a cidade de Campo Verde como capital da advocacia nos próximos dias.
 
    Esta é a primeira vez que o município sedia o evento que reúne representantes da advocacia de todo o Estado para definir as diretrizes e debater as demandas da classe. Além de levar às diferentes cidades todos os dirigentes do sistema OAB-MT, os colégios provocam impactos positivos na economia local, mobilizando o setor de comércio e serviço.
 
    Representando o prefeito Fábio Schroeter, seu chefe de gabinete, Aparecido Rudnick deu as boas vindas aos advogados e advogadas de Mato Grosso. “É uma satisfação muito grande recebê-los em nosso município. Todas as ações que promovam qualidade de vida e o desenvolvimento de Campo Verde podem contar com o apoio da nossa administração”, disse. Também participou da abertura do evento o presidente da Câmara Municipal, vereador Solivan Fonseca.
 
    Delegada da CAA/MT em Campo Verde, Maurytania Bauermeister afirmou que o evento entrará para a história, não apenas por ser o primeiro da gestão, mas o primeiro realizado em seu município. 
 
   img Em tom de agradecimento, o presidente da subseção de Campo Verde, Nicomedes Lindolfo Freitas Neto aproveitou a oportunidade histórica da casa para homenagear os ex-presidentes Alexsandro Panosso e Maria Frazão, lembrando que o trabalho construído através de varias gestões permitiu chegar a este momento.
 
    Representantes do Ministério Público, Polícia Civil e da sociedade campo-verdense também marcaram presença na abertura do Colégio.
 
    Para o presidente da CAA/MT, Ítallo Leite, o momento é de grande importância para a advocacia regional em que será avaliado o que já foi feito e o que precisa ser feito em prol da atividade profissional.
 
    O presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, pontuou que o Colégio de Presidentes é um dos eventos mais importantes da advocacia de Mato Grosso, onde cada advogado e advogada, representados por suas Subseções, pode apresentar seus diferentes anseios e, a partir daí, possibilitar que a classe trabalhe unida para transpor obstáculos.
 
    Ele ainda aproveitou a oportunidade para destacar os temas mais atuais que permeiam a Ordem e a advocacia em todo o país. Diante dos vários desafios apresentados, ainda afirmou que as palavras que definem está gestão é austeridade e responsabilidade com os recursos da classe.
 
img
 
Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp