OAB VG integra programação do Ciclo de Palestras da Fausb

22/08/2019 17:00 | Mês da Advocacia
Foto da Notícia: OAB VG integra programação do Ciclo de Palestras da Fausb

img Em comemoração ao Mês da Advocacia e do Estudante, a Subseção de Várzea Grande da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) integrou a programação do evento Ciclo de Palestras Fausb (Faculdades Integradas Desembargador Sávio Brandão) 2019 na quarta-feira (21) para esclarecer o papel institucional da entidade. A palestra foi ministrada pela presidente da OAB Várzea Grande, Flávia Moretti.

Estudantes de Direito e outras áreas da instituição puderam conhecer um pouco do papel desempenhado pela Ordem, tanto quanto à defesa do exercício profissional quanto às causas da sociedade civil organizada assumidas e acompanhadas pela instituição.

imgO que o Código de Ética e Disciplina da Advocacia diz quanto à publicidade também foi outro tema debatido pela OAB VG. A presidente da Comissão de Direito Previdenciário da entidade, a advogada Josineia Sanabria Ortiz Prado tratou do tema.

O ciclo de palestra segue nestas quinta e sexta-feira sobre demais tópicos pertinentes ao Sistema Judiciário e legislações vigentes.