PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT realiza segunda reunião integrada das comissões temáticas

29/08/2019 14:09 | Alinhamento
Foto da Notícia: OAB-MT realiza segunda reunião integrada das comissões temáticas

Foto: George Dias/ ZF Press

   img A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou, nesta sexta-feira (23) a segunda reunião integrada das comissões temáticas. A entidade conta com 54 comissões acerca dos mais diversos temas compostas por mais de 1 mil profissionais da advocacia mato-grossense.

    Com a entrada em vigor, no início deste mês, do novo regimento interno das comissões temáticas da OAB-MT, o encontro teve como principal objetivo debater e esclarecer dúvidas dos presidentes e secretários-gerais sobre a norma.

    Também participaram da reunião os presidentes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) para apresentar as principais ações dos órgãos e instrumentos que possam melhorar o trabalho das comissões.

    Entre elas estão o caráter consultivo do TED, a importância da participação das comissões temáticas na defesa das prerrogativas, as parcerias oferecidas pela CAA/MT e a disponibilização de cursos e eventos pela ESA-MT.

    Já em relação ao novo regimento, a coordenação das comissões explicou seu papel e a intenção de realizar periodicamente as reuniões integradas para viabilizar o cumprimento das metas, bem como as diretrizes de gestão.

    Também foi destacado o papel do secretário-geral em cada comissão e o rigor quanto à participação de seus membros.

Assessoria de Imprensa OAB-MT
imprensaoabmt@gmail.com
(65) 3613-0929
www.twitter.com.br/oabmt
www.facebook.com.br/oabmatogrosso


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp