PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

Instituição social recebe doação da OAB-MT

16/09/2022 13:05 | CASA DA CRIANÇA
Foto da Notícia: Instituição social recebe doação da OAB-MT
imgA diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) fez a entrega simbólica do valor arrecadado através do Show Cultural OAB-MT 2022, para a Casa da Criança. Instituição que atende 20 crianças de zero a 2 anos, a espera de adoção. 
 
Gisela Cardoso, presidente da OAB-MT, agradeceu a participação dos advogados e das advogadas que se envolveram, venderam ingressos e cantaram durante o Show Cultural, além de destacar a importância do resultado social e o auxílio à Casa da Criança. “A Ordem fica muito feliz em poder colaborar com uma entidade tão séria e que faz um trabalho tão nobre”, enfatizou 
 
Representando a Casa da Criança, Flávio Ferreira, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos, recebeu o cheque e lembrou que a OAB-MT é uma instituição que historicamente contribui com projetos sociais. “Essa doação é de suma importância não só pelo aspecto financeiro, mas também pelo alcance emocional, de humanidade, para o qual a OAB existe. Para nós é de grande valia”, ressaltou.
 
O diretor tesoureiro da OAB-MT, Helmut Daltro, foi um dos responsáveis pela organização do Show Cultural, um momento de confraternização da advocacia que resultou na doação para a Casa da Criança. “Quando a Constituição diz que somos indispensáveis à administração da justiça, ressoa na responsabilidade social que cada advogado tem. Estamos imensamente felizes em poder ver, na prática, o evento realizado e agora o resultado sendo devolvido em uma ação social efetiva”, afirmou.
 
Foram arrecadas R$ 4.935,00, valor já depositado na conta da instituição social. 
 
Participaram da entrega simbólica do cheque, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso; o vice-presidente, José Carlos de Oliveira Guimarães Junior; o secretário geral, Fernando Figueiredo; e o diretor tesoureiro, Helmut Daltro; diretores e membros de comissões, além de advogados e advogadas que cantaram durante a confraternização.
 
--
 
Judite Rosa
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso
 

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp