PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Março de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# # # # # 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 # # # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT e CAAMT anunciam apoio a atletas da advocacia para o campeonato de futebol da Alifa

16/09/2022 13:25 | APOIO INSTITUCIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT e CAAMT anunciam apoio a atletas da advocacia para o campeonato de futebol da Alifa
imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMT) anunciaram que irão apoiar os atletas advogados e advogadas mato-grossenses, garantindo a inscrição de todos e todas, no campeonato da Associação Liga de Futebol dos Advogados e Advogadas do Brasil (Alifa) a ser realizado em Recife de 9 a 15 de novembro. Eles também não terão gastos com a expedição de certidões de regularidade junto à Ordem. Serão beneficiados sete times de futebol masculinos e femininos.
 
O anúncio foi feito no plenário da Seccional nesta quarta-feira (14), pela presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e sua diretoria, e o presidente da CAAMT, Itallo Leite, diante dos atletas.
 
Gisela ressaltou que, além do apoio em si, fica a torcida para que os times obtenham sucesso. “Queremos sim que Mato Grosso seja bem representado, neste que é um dos principais campeonatos de futebol da advocacia do país”.
 
Itallo Leite lembrou que o campeonato já foi realizado no âmbito do sistema OAB e este apoio é um sinal de reaproximação com a Alifa. Ele também desejou sucesso aos atletas.
 
O vice-presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-MT, Marco Antonio Galera Mari, falou sobre a importância desse apoio. “É importante e muito gratificante o auxílio do Sistema OAB e CAA, junto aos mais de 120 advogados e advogadas, da Capital e do interior, que representarão Mato Grosso nos jogos nacionais de futebol”.
 
Foi registrada a presença do presidente da Associação dos Advogados de Mato Grosso (AAMT), José Campos Sobrinho, e do vice-presidente, Mauro Paulo Galera Mari, que é conselheiro estadual da OAB-MT.
 
--
 
Keka Werneck
 
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp