PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT abre inscrições para maior evento da advocacia mato-grossense - Confira programação

04/08/2023 07:40 | XXI CONFERÊNCIA ESTADUAL
Foto da Notícia: OAB-MT abre inscrições para maior evento da advocacia mato-grossense - Confira programação
imgNo ano em que a OAB-MT completa 90 anos e no mês do advogado e da advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso e a Escola Superior de Advocacia (ESA-MT) realizarão, dias 29 e 30 de agosto, a XXI Conferência Estadual da Advocacia, o maior e mais importante evento da advocacia mato-grossense. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 25/08. Clique aqui. A OAB-MT convida todos os advogados e as advogadas a participar e estende o convite a estudantes de Direito e estagiários e aos servidores públicos.
 
“Convido toda a advocacia e acadêmicos a participar deste grande evento, que será para nós um momento de imersão em temas atuais, de grande importância para o exercício de nosso mister", destaca a presidente da OAB-MT Gisela Cardoso. Ela reforça que os debates são de interesse também de servidores públicos.
 
O vice-presidente e coordenar geral das comissões temáticas da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, destaca o envolvimento das comissões na composição de painéis e mesas redondas.
 
Presidente da ESA-MT, Geovane Santin, informa que serão 18 painéis e quatro mesas redondas sobre temas relevantes e atuais, com a participação de importantes personalidades do cenário jurídico local e nacional.
 
Os temas vão desde a recente reforma tributária e seus impactos a assuntos de família, cultura da conciliação, democracia e os 35 anos da Constituição Federal, prerrogativas e honorários, aspectos teóricos e práticos do exercício da advocacia, entre tantos outros. Confira programação completa.
 
A Conferência este ano, em sua abertura, traz o tema “Técnicas de Negociação e Comunicação na Advocacia”. A palestra magna será ministrada pelo diretor e representante internacional do CR Flamengo, o advogado Marcos Motta. Ele é pós-graduado em Direito Empresarial Contemporâneo, Mestre  em Direito Econômico Internacional na University of Warwick (Inglaterra) e Mestre em Direito Honoris Causa em International Sports Law pelo Instituto Superior de Derecho y Economia-ISDE (Espanha). Também possui Certificado de Negociação e Liderança pela Harvard Law School.
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp