Gisela Cardoso participa do lançamento da pedra fundamental de sede inovadora

15/08/2023 08:15 | 21ª SUBSEÇÃO DE LUCAS
Foto da Notícia: Gisela Cardoso participa do lançamento da pedra fundamental de sede inovadora
imgUma edificação econômica e rápida, que traz um novo conceito de construcão civil. Esta é a proposta da nova sede da 21ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso OAB-MT. A pedra fundamental para construção da primeira sede em Light Steel Frame da instituição no país foi lançada na sexta-feira (11), com a presença da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e marca o mês da advocacia.

Pré-moldada, a estrutura terá placa solar, cisterna para captação da água da chuva, poço artesiano e tratamento de resíduos.

Gisela parabenizou a Subseção por seu espírito inovador, sempre trazendo para advocacia e a sociedade o que há de mais atual e responsável.

Danusa Oneda, presidente da OAB Lucas, estava emocionada na cerimônia de lançamento da pedra fundamental da obra. "Uma alegria poder concretizar um sonho de muitas gestões". Segundo ela, esse projeto é idealizado por pessoas empreendedoras e atuantes. "Uma iniciativa para fazer acontecer e marcar a história  - sendo referência no Brasil!"

Presente na solenidade, o diretor-tesoureiro nacional e conselheiro federal, Leonardo Campos salientou que este empreendimento é "uma grande notícia para a advocacia de Lucas do Rio Verde e região!" Ele parabenizou a Subseção e a Seccional pela busca incansável por melhoria das condições de trabalho e atendimento à classe.

Participaram da solenidade grande comitiva da OAB-MT. O diretor-tesoureiro Helmut Daltro, a conselheira federal, Cláudia Negrão, o juiz eleitoral substituto e presidente da Comissão da BR-163, Abel Sguarezi, os conselheiros estaduais Mariana Tabile e Francis Menegon e a advocacia em geral.

Também participaram representantes do Executivo e do Legislativo Municipal e demais autoridades.