22/08/2023 11:30 | 9ª SUBSEÇÃO DE ALTO ARAGUAIA
Foto da Notícia: Diretor-tesoureiro da OAB-MT ministra palestra de abertura da V Semana Jurídica da Unemat
imgDiretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Helmut Daltro, participou da V Semana Jurídica do Curso de Direito da Unemat em Alto Araguaia, nesta segunda-feira (21). Ele ministrou a palestra de abertura do evento com o tema Advocacia: Desafios e Oportunidades.

Em sua palestra, Helmut inspirou os alunos a seguir uma advocacia ética e forte, participando do sistema de administração de Justiça em igualdade com os demais atores, tendo a Ordem dos Advogados como porto seguro. “Foi uma noite de grande interação com os acadêmicos do 10° Semestre de Direito. Quero agradecer o convite e, com muita satisfação, iremos sempre até onde a advocacia está”.

Presidente da 9ª Subseção a OAB-MT em Alto Araguaia, Vitor Musa Gonçalves, destacou a importância desse momento para os estudantes, sendo que muitos deles já estão na carreira, através de estágio. “Foram palavras de grande impacto para todos nós, em especial para os alunos, que expressaram agradecimentos pelas oportunas mensagens”.

imgParticiparam do evento o presidente da Cojad da OAB Alta Araguaia, Mateus Lopes de Oliveira, e o professor mestre da Unemat Antônio Leonardo Amorim, coordernador da Semana Jurídica.