PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

OAB-MT recepciona Beto Simonetti

28/08/2023 20:44 | PRESIDÊNCIA DA OAB NACIONAL
Foto da Notícia: OAB-MT recepciona Beto Simonetti
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, com toda a diretoria da Seccional e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos, recepcionaram o presidente do CFOAB, Beto Simonetti, na presidência Seccional, nesta segunda-feira (28).
 
Simonetti está em Cuiabá para participar da XXI Conferência Estadual da Advocacia, que será realizada pela OAB-MT e a Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) nos dias 29 e 30 de agosto na Fatec/Senai. A conferência é um dos mais importantes eventos da advocacia.
 
imgAinda na presidência da OAB-MT, as desembargadoras do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) 23ª Região, Adenir Alves da Silva Carruesco e
Eleonora Alves Lacerda, foram recebidas para tratar de assuntos relativos à prestação jurisdicional.
 
Em seguida, a pauta da diretoria da OAB-MT e Simonetti foi no Tribunal de Justiça, com a vice-presidente Maria Erotides Kneip, o corregedor-geral Juvenal Pereira da Silva e o juiz auxiliar da vice-presidência, Gerardo Humberto Alves da Silva Junior.
 
A desembargadora Maria Erotides destacou a profícua atuação da OAB-MT, em especial das lideranças femininas, conduzidas por Gisela Cardoso.
 
imgGisela por sua vez destacou o diálogo aberto que tem sido mantido entre as instituições, tendo como resultado avanços na prestação jurisdicional no Estado.
 
Simonetti reforçou que em todo o país o diálogo interinstitucional tem feito avançar diversas pautas da advocacia, em razão da Ordem dos Advogados estar em conversações com o Judiciário, as promotorias, as Defensorias e demais personagens do sistema de Justiça em todo o Brasil.
 
imgFechando a agenda do dia, a comitiva da OAB-MT, com o presidente nacional, foi recebida pelo governador Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás. O chefe do Executivo estadual destacou a importância da OAB para a sociedade e citou que a Seccional tem sido grande parceira de Mato Grosso em temas importantes, como a questão da BR163.
 
Participaram das reuniões, juntamente com a presidente Gisela e o presidente Simonetti, o diretor-tesoureiro do CFOAB Leonardo Campos, o vice-presidente da OAB-MT José Carlos Guimarães Júnior, o secretário geral Fernando Figueiredo, a secretária geral adjunta Adriana Tanssini, o diretor-tesoureiro Helmut Daltro e os conselheiros federais Ana Barchet, Mara Barros e Ulisses Rabaneda.
 
 
 
--
 
 
 
 
Judite Rosa e Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp