PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

XXI Conferência da Advocacia foi grandiosa e de alto nível reunindo renomados juristas em Cuiabá

31/08/2023 15:50 | BALANÇO POSITIVO
Foto da Notícia: XXI Conferência da Advocacia foi grandiosa e de alto nível reunindo renomados juristas em Cuiabá
img“A Conferência entra para a história da advocacia mato-grossense”, frisou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, no encerramento da XXI Conferência Estadual da Advocacia. “Esse evento, sobretudo, demonstra uma advocacia mato-grossense unida e forte, uma advocacia antenada e preocupada em estar cada vez mais qualificada, para oferecer ao seu cliente, à sociedade, o que tem de melhor e mais atualizado no Direito”, reforçou.
 
A avalição da OAB-MT e da Escola Superior da Advocacia (ESA/MT) é de que a Conferência foi um grande sucesso. “Tivemos palestrantes de alto nível e temas assertivos. A sinergia entre a ESA-MT e as Comissões Temáticas da OAB-MT foi muito importante e o resultado disso foi a entrega de um evento grandioso e de grande importância para a advocacia mato-grossense”, disse o presidente da ESA/MT, Giovane Santin.
 
“Tivemos dois dias de agenda cheia e com muita oferta de capacitação e atualização. Agradecemos muito o empenho e envolvimento das Comissões, que ajudaram na definição dos temas e nas montagens dos painéis”, enfatizou o vice-presidente da OAB-MT, José Carlos Guimarães Júnior, coordenador geral das Comissões Temáticas da Seccional.
 
imgCom casa cheia, mais de 700 inscritos entre advogados, advogadas, servidores públicos e estudantes de Direito acompanharam palestras de renomados juristas de todo o país, distribuídos em 18 painéis e quatro mesas redondas, em dois dias, 29 e 30 de agosto.
 
Um evento de grande porte que teve o prestígio de receber o presidente Nacional da OAB, Beto Simonetti, representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo, além da advocacia em geral.
 
No encerramento da Conferência, Gisela Cardoso, ainda fez um agradecimento especial à advogada Leila Francisca, primeira conselheira estadual da Seccional, que foi uma das congressistas mais assíduas. A advogada Leila é um ícone da advocacia mato-grossense e empresta o nome à atendente virtual da OAB-MT Leilinha.

--

Keka Werneck e Judite Rosa
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp