PRERROGATIVAS, UMA QUESTÃO DE JUSTIÇA!

MATO GROSSO - 27ª SUBSEÇÃO DE VILA RICA

Newsletter


Ir para opção de Cancelamento

Agenda de Eventos

Abril de 2024 | Ver mais
D S T Q Q S S
# 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 # # # #

Notícia | mais notícias

A convite de alunos de Direito, Gisela Cardoso participa de workshop sobre profissões da área jurídica

14/09/2023 16:48 | PRESIDÊNCIA DA OAB-MT
Foto da Notícia: A convite de alunos de Direito, Gisela Cardoso participa de workshop sobre profissões da área jurídica
imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, participou da abertura do 1º Workshop Profissões da Área Jurídica promovido pelo Centro Acadêmico de Direito Univag, na noite desta terça-feira (12), em Várzea Grande. O evento foi promovido pelo Centro Acadêmico, com o intuito de apontar oportunidades que o mercado de trabalho pode oferecer.
 
Aos alunos e demais presentes, Gisela contou um pouco de sua história, desde que era uma jovem no interior do Estado que sonhava com a advocacia, a primeira da família a seguir nessa profissão. “Tenham muito orgulho de ser estudantes de Direito, seja para mais tarde advogar, ser promotores, procuradores, professores. Eu sempre tive muito orgulho dessa minha escolha. Vocês, como eu, escolheram um curso muito importante e esse evento é uma forma de conhecer um pouco mais do que a profissão poder oferecer”. Gisela preconizou a busca do conhecimento, o estudo continuado, como farol, que ilumina e abre caminhos.
 
Presente no evento, a presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), Clarice Claudino, destacou a responsabilidade que a advocacia traz e desejou aos estudantes sucesso na caminhada. 
 
O presidente do CADUNIVAG, Hidelbrando da Costa Marques Filho, foi o anfitrião do evento, prestigiado pelo diretor da Faculdade de Direito, Peter Wilhelms, e a coordenadora Danusa Balthazar de Andrade.
 
img
 
--
 
Keka Werneck
Celular/WhatsApp: 65-99610-7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

 


Facebook Facebook Messenger Google+ LinkedIn Telegram Twitter WhatsApp

WhatsApp